Ludmilla celebra tratamento na coluna: "Parei de chorar de dor"
Depois de cancelar alguns shows, como o que faria na Virada Cultural de São Paulo, por causa de problemas na coluna, em que descobriu estar com três hérnias de disco, Ludmilla mostrou aos seus seguidores um pouco do tratamento que está fazendo. Ela está sendo cuidada pelo quiropraxista Lucas Rech e celebrou o resultado das sessões.
"Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele tá fazendo um milagre", disse ela.
Lud contou que estava sofrendo muito com as dores na coluna.
"Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá pra medir e contar pra vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor", completou.
A cantora ainda tranquilizou e agradeceu ao fãs.
"Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada, porque sei que isso não vai durar pra sempre. Obrigada por todas as mensagens, amo vocês", declarou.
Cancelamento de shows
Além da Virada Cultural no dia 19 de maio, Ludmilla cancelou os shows que faria em Atibaia (17 de maio), Rio de Janeiro (18 de maio).
"De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares.", declarou a assessoria da artista em comunicado.
"Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plena condições físicas para realizá-la".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.