Topo

Neymar fala com Luan Santana em post seis meses após dar unfollow no cantor

Neymar se oferece para cantar com Paula Fernandes em "Shallow" - Reprodução/Instagram
Neymar se oferece para cantar com Paula Fernandes em "Shallow" Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

16/05/2019 13h09

Uma publicação de Paula Fernandes ontem fez com quem Neymar reagisse a um comentário de Luan Santana. Parece uma interação comum entre famosos, não fosse pelo fato de o jogador ter deixado de seguir o cantor sertanejo em novembro do ano passado, após Luan revelar que teve um affair com Bruna Marquezine, que namorou Neymar até outubro.

O craque postou um look em estilo caubói urbano e colocou na legenda duas frases da canção "Shallow", da trilha de "Nasce uma Estrela", interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. A sertaneja está trabalhando em uma versão nacional da música e replicou o post de Neymar com um trecho da letra da versão. O jogador brincou com a repostagem e fez um comentário.

"Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você", escreveu o craque, que teve resposta positiva de Paula. "Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?"

Neymar responde Luan Santana em Instagram de Paula Fernandes - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Neymar responde Luan Santana em Instagram de Paula Fernandes
Imagem: Montagem/UOL
Para lançar a música, a cantora procurou um cantor para "substituir" Cooper, e chamou oficialmente Luan Santana, que entrou na conversa na publicação do Instagram.

"Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai", escreveu o cantor nos comentários, que teve reação do craque. "Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí", respondeu o jogador.

Neymar não voltou a seguir do cantor no Instagram. Já Luan, parece não ter tido nenhum problema com o jogador do PSG, de quem já demonstrou ser fã em postagens na rede social.