Topo

Televisão


Maisa e Raul Gil trocam de papéis por um dia no SBT

Rodrigo Belentani/SBT
Maisa se veste de Raul Gil e Raul Gil se veste de Maisa no SBT Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

2019-05-17T14:16:30

17/05/2019 14h16

Maisa vai "virar" Raul Gil e Raul Gil vai "virar" Maisa no SBT. Entendeu? Os dois apresentadores trocarão de papéis no "Programa da Maisa" de amanhã.

Revelada na TV por Raul Gil em 2005, quando tinha apenas três anos, Maisa entrará no palco do apresentador fantasiada como ele, incluindo paletó, gravata e peruca carregada na tintura.

Já Raul se vestirá como Maisa na estreia dela no SBT, em 2007. Na época, a artista mirim usava vestidinho e usava cabelo cacheado, por imposição de Silvio Santos, que a via como a "nova" Shirley Temple (1928-2014), atriz norte-americana famosa nos anos 30 e 40.

Raul Gil será um dos convidados do "Programa da Maisa", que também receberá Helen Ganzarolli e Gloria Groove. A cantora também se destacou nos concursos musicais do apresentador antes de performar como drag queen.

Elogiada por Raul, Maisa contará que não chegou ao ponto de ter um microfone de ouro como o dele. "Você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro", rebaterá o apresentador.

Gloria Groove, revelada em um concurso no "Domingo Legal", em 2002, falará sobre a importância da arte drag: "Mexeu com todas as minhas estruturas. Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente porque se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo".