Topo

Isis Valverde brinca com filtro de bebê após post com fenda em Cannes

Isis Valverde com filtro de bebê - Reprodução/Instagram
Isis Valverde com filtro de bebê Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 11h00

Isis Valverde usou suas redes sociais para mostrar duas versões: a sexy e a brincalhona. Em uma foto no Instagram, ainda em Cannes, de onde voltou neste fim de semana, aparece com um belo vestido. Em um vídeo nos stories, brinca com o filtro de bebê que está bombando no Brasil.

A atriz fez uma citação na legenda de sua foto em Cannes. No chão do hotel em que se hospedou, aparece de vestido com uma fenda revelando as pernas, e pés descalços.

"A verdadeira arte de viajar. A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!", legendou.

No stories, ela postou vídeos fazendo caras e bocas com o filtro de bebê, mas reclamou do cansaço: "Gente, quando você está tão cansada que você, realmente, perde a dignidade. Sabe?".

Isis marcou presença em Cannes junto a outras brasileiras, como Alessandra Ambrózio, e braslieiros, já que filmes como "Bacurau" representarem o país na mostra de filmes.