Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem um ano de casados e relembram festa

Meghan Markle e Príncipe Harry durante casamento  - Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry durante casamento Imagem: Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 13h28

Em meio aos cuidados com Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em 6 de maio, o príncipe Harry e Meghan Markle comemoram hoje um ano de casados. A data foi relembrada pelo perfil do duque e da duquesa de Sussex no Instagram com uma seleção de imagens da festa ao som de "This Little Light of Mine", música escolhida pelo casal na cerimônia.

"Feliz aniversário de um ano para suas altezas reais, o duque e duquesa de Sussex! A data de hoje marca o aniversário de um ano do casamento do Duque e da Duquesa de Sussex. Suas Altezas Reais trocaram votos na Capela St. George, nas dependências do Castelo de Windsor, em 19 de maio de 2018", diz a mensagem.

"A canção selecionada 'This Little Light of Mine' foi escolhida pelo casal para a cerimônia. Esperamos que você goste de reviver esse momento e veja algumas fotos dos bastidores deste dia especial", continua o texto, que também compartilhou uma mensagem do casal real:

"Obrigado por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo".

Meghan Markle deu à luz no início do mês o primeiro filho do casal em um hospital particular em Londres. O pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor se tornou o sétimo na linha de sucessão do trono.