Topo

Famosos


Casamento de Carlinhos Maia terá mil bem-casados e altar à beira do rio

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

20/05/2019 17h37

Os preparativos para o casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que acontece amanhã às 16h30 às margens do Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, estão a todo vapor. Convidados, responsáveis por preparar a festa e funcionários das empresas que organizam a celebração lotam o Instagram de vídeos e imagens dos preparativos.

Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar será com flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem vai animar a pista de dança serão o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

Aninha postou vídeos dos bem-casados sendo arrumados para a festança - serão mil docinhos do tipo - e também mostrou um vídeo onde fala com o responsável pela coleta do lixo da comemoração, que será devidamente separado para ter a destinação ambiental adequada.

Errata: o texto foi atualizado
Uma versão anterior do texto informava que a cerimônia ocorreria em Piranhas, Alagoas, mas o local exato é Canindé do São Francisco, na divisa de Sergipe com o estado vizinho. A informação foi corrigida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos