Topo

Dinho Ouro Preto comemora formatura da filha nos Estados Unidos: "Orgulho"

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, celebra formatura da filha mais velha, Giulia - Dinho Ouro Preto/Arquivo pessoal
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, celebra formatura da filha mais velha, Giulia Imagem: Dinho Ouro Preto/Arquivo pessoal

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 17h11

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, viajou até os Estados Unidos, mas não para uma turnê. Ele paralisou a agenda de cantor para cumprir a agenda de pai. Ao lado da mulher, Maria, o roqueiro prestigiou a formatura da filha mais velha, Giulia.

"Hoje é o dia. Um grande dia. Hoje é a formatura da minha filha. Tô morrendo de orgulho. Giulia, acredite, você pode tudo. Acredite sempre. Eu acredito em você e te amo muito", comemorou Dinho em seu perfil no Instagram.

O cantor também publicou uma foto ao lado da primogênita e recebeu elogios de que parece ser "irmão" dela. Outros seguidores mais assanhados o chamaram de "sogro".

Giulia de Ouro Preto, que completará 22 anos na próxima quinta (23), formou-se em Publicidade & Marketing na Boston College, uma das 25 melhores universidades dos Estados Unidos.

"Que felicidade. Hoje é um dia abençoado", escreveu Dinho ao publicar outra foto da filha, desta vez vestida com a beca e segurando um buquê de rosas. Além de Giulia, Dinho e Maria são pais de Isabel, de 19 anos, e Afonso, de 16.

q felicidade. hoje é um dia abençoado.

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em