Topo

"A Dona do Pedaço": Dulce confessa que foi ela que atirou em Amadeu

Dulce confessa que atirou em Amadeu - Reprodução/Gshow
Dulce confessa que atirou em Amadeu Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 10h40

Maria da Paz (Juliana Paes) estava feliz da vida que ia conseguir se casar com o amor de sua vida, Amadeu (Marcos Palmeira). Mas, deu tudo errado. Antes que eles oficializassem a união, o noivo tomou um tiro em pleno altar na estreia de "A Dona do Pedaço". E o choque de Maria não para por aí. Enquanto seu amadoi está entre a vida e morte no hospital, ela descobre que foi sua avó, Dulce (Fernanda Montenegro), que disparou o tiro.

A matriarca, pelo visto, não conseguiu superar a rixa histórica entre as famílias Ramirez e Matheus. "Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Atirei antes deles acabarem com você na primeira oportunidade. Pra salvar você. Por amor", diz Dulce.

O problema é que a confissão ocorre na igreja, e Ticiana (Áurea Maranhão), irmã de Amadeu, escuta tudo, e vai direto contar a seu pai, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos).

"Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas", afirma o patriarca dos Matheus.

As cenas estão previsas para irem ao ar no capítulo de hoje.