Topo

Christina Rocha lembra que chamou atenção de Will Smith: "Agradeci a Deus"

Christina Rocha Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/05/2019 07h50

Christina Rocha falou dos 10 anos à frente do "Casos de Família" no "The Noite" de ontem. A apresentadora, que nesse período mediou vários barracos, garante que tudo o que leva ao ar é autêntico, inclusive sua postura.

"Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando 'não', é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe", defende.

Christina detona quem escreve ou fala mal de seu trabalho. "Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem", dispara.

Já nas ruas, os fãs adoram encontrá-la. "Eles me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: 'Christina, esse aqui trai a mulher'. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo".

E como é feita a seleção dos participantes? "São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade [para avisar sobre outros casos]".

Meme

Nesses 10 anos, a atração chamou até a atenção internacional com o meme "Sweet Dreams". "Foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, maravilha, agradeci a Deus. É mídia espontânea".

Ela diz como o programa mudou de cara desde que o assumiu no lugar de Regina Volpato, em 2009. "Queriam uma pessoa que interagisse mais com a plateia, não só ouvir a pessoa falar. O ['Casos de Família'] de antes tinha o mesmo nome, mas era outro programa", analisa.

Em casa a apresentadora também lida com questões parecidas. "Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram: 'você não está no Casos de Família'", diverte-se. "Esse programa me ensina todos os dias a aceitar como o outro pensa. Se você não pensa como eu, não tem que ser meu inimigo. Está muito isso: 'ou você pensa como eu, ou não presta'".

Veja o meme compartilhado pelo ator Will Smith:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Christina Rocha lembra que chamou atenção de Will Smith: "Agradeci a Deus" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!