Topo

Letícia Santiago diz que cirurgia na vagina é presente de casamento a noivo

Letícia Santiago fala sobre cirurgia íntima e lipoaspiração - Letícia Santiago fala sobre cirurgia íntima e lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago fala sobre cirurgia íntima e lipoaspiração Imagem: Letícia Santiago fala sobre cirurgia íntima e lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 19h40

A ex-participante do "BBB14" Letícia Santiago contou que o procedimento cirúrgico para diminuir os lábios vaginais, conhecido como ninfoplastia, foi presente de casamento a noivo, o deputado Miguel Corrêa.

"Ele me pediu em casamento na semana passada. Eu disse: 'Gente, eu vou fazer uma surpresa'. Então é o meu presente de casamento. Tinha que dar um presente para o maridão, porque nós dois vamos aproveitar muito, né?", disse ela ao UOL, por telefone.

Os dois mantêm relacionamento de cinco anos, são casados no civil, mas somente na semana passada Corrêa a pediu para casar no religioso. A cerimônia deve ser realizada no dia 16 de dezembro.

Segundo Letícia, o noivo só soube da cirurgia quando ela estava a caminho do hospital. "Eu falava com ele: 'Um dia eu irei fazer'. Ele dizia que não precisava. Quando ele descobriu [que eu ia fazer a cirurgia íntima], ele não acreditou, achou que eu estava brincando", afirma a ex-BBB, que também fez uma lipoaspiração, ressaltando o apoio dele.

Questionada sobre a expectativa na melhora na relação sexual do casal, Letícia é monossilábica e tímida. "Ah, a gente espera só para melhor, né?", responde, rindo.

Comum entre as brasileiras

A cirurgia de Letícia não é uma raridade, ainda mais em hospitais brasileiros. O país é recordista mundial em plásticas íntimas, segundo informação publicada por VivaBem, do UOL.

Em 2017, quase 22 mil brasileiras fizeram o procedimento, de acordo com um relatório global publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.