Topo

Por que Anitta e mais famosos são padrinhos de casamento de Carlinhos Maia?

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 17h46

Por que Anitta, Simone e outros famosos são padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães? A lista de celebridades que prestigiam a cerimônia tem ainda Kevinho, Flavia Pavanelli, Tirullipa, Whindersson Nunes e Luisa Sonza —o casal desistiu na última hora.

Carlinhos era humorista e fazia sucesso em Alagoas, onde nasceu e conquistou fama nacional ao publicar vídeos expondo a "vida de pobre" e a família, especialmente a mãe, Maria. Em 2017, ele ficou conhecido como "rei do Instagram" por ter os "stories" mais assistidos do Brasil —no mundo, perde apenas para Kim Kardashian.

A fama virtual atraiu famosos das redes sociais, como Whindersson, e do mundo real, como Anitta. Carlinhos transformou uma admiração —parodiava clipes da cantora— em "amizade sincera" quando ganhou relevância na web. Os dois já viajaram para o Chile (onde o humorista conheceu a neve), e Anitta visitou Penedo, onde Carlinhos cresceu.

A aproximação com outros famosos, porém, se deu a partir do momento em que ganhou um importante parceiro de trabalho: Kaká Diniz. O marido de Simone, da dupla com Simaria, é empresário do influenciador digital. Carlinhos ficou ainda mais conhecido, ganhou espaço na TV e tornou-se "amigo" de mais celebridades.

"Simone acordou de madrugada para ir ao banheiro e não conseguiu voltar a dormir. Certo dia, às 4h, escuto uma gargalhada escandalosa. Virei para o lado e perguntei o que ela estava fazendo. 'Nada, volte a dormir', disse ela. Virou mania. Ela ficava assistindo ao Carlinhos o dia todo. Eu me zanguei e ameacei quebrar o celular dela. 'Cara chato'. Ele falou que eu ia gostar. Uma vez, assisti por curiosidade e aconteceu o que ela disse", contou Diniz em sua rede social.