Topo

Renato Aragão anima Fátima com look abacaxi: "O que está dentro não é bom"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 11h16

Renato Aragão fez uma participação divertida no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje. O eterno Didi abriu sua casa para o programa e mostrou os looks divertidos que usa para suas postagens no Instagram. Durante a exibição, ele estava como uma camiseta com desenhos de abacaxi, o que divertiu Fátima.

"Eu amo abaxi", declarou a apresentadora. "Você gosta, Fátima? Mas o que está dentro não é muito bom, não. É horroroso! O de dentro não está bom não", brincou o humorista.

Ele explicou também como está sendo sua relação com a internet e como ele interage com o público no Instagram, meio no qual ele tem feito uma série de postagens divertidas.

"Eu comecei a brinca e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia 'Os Trapalhões'. agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas tô aprendendo. Não sei onde vai parar isso, mas está me empolgando, porque estou recebendo oc arinho direto das pessoas, isso é muito bom", afirmou ele.