Topo

Roberto Carlos, o jogador, conhece Roberto Carlos, o cantor: "Dia especial"

Roberto Carlos, o jogador, encontra Roberto Carlos, o cantor, na Espanha - Reprodução/Twitter/Oficial_RC3
Roberto Carlos, o jogador, encontra Roberto Carlos, o cantor, na Espanha Imagem: Reprodução/Twitter/Oficial_RC3

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 15h33

Roberto Carlos encontrou Roberto Carlos ontem, na Espanha. Como assim? O cantor, que se apresentará em Madri na próxima quinta-feira (23), conheceu seu xará mais famoso, o compatriota Roberto Carlos, ex-jogador do Real Madrid e da seleção brasileira.

O lateral-esquerdo, que trabalha no clube espanhol como embaixador e auxiliar das categorias de base, participou da divulgação do show de Roberto Carlos, que retorna a Madri após 35 anos.

Em suas redes sociais, Roberto Carlos (o jogador) não escondeu a felicidade de estar frente a frente com o cantor que o "batizou".

"Que grande emoção estar ao seu lado, rei Roberto Carlos. Obrigado por este carinho. Nós te amamos", escreveu no Twitter, acompanhado de uma foto apoiando sua cabeça no ombro do cantor. Ele retribuiu: "Obrigado a você, Roberto Carlos".

No Instagram, o ex-jogador pentacampeão do mundo em 2002 mostrou a camisa do Real Madrid que autografou e entregou ao artista: "Hoje foi um dia muito especial para mim, entregar ao rei Roberto Carlos a camisa do meu clube, obrigado por todo este carinho, Roberto Carlos".