Topo

Samantha Schmütz desce de táxi após motorista assumir que agrediu casal gay

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/05/2019 10h59

Samantha Schmütz compartilhou com seus seguidores neste final de semana um vídeo dentro de um táxi, em que o motorista assume ter agredido um casal gay. A atriz filmou a conversa com o homem, que narrou o ato de violência a deixando chocada.

"Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí, eu tomei e minha mulher ficou apavorada", disse o taxista.

"E o que você fez?", questionou Samantha.

"Eu dei uma coça nos dois", confessou ele.

"Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? Meu Deus! O que é isso, moço?!", perguntou ela.

"Dei uma coça. Foi na época que não tinha lei ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, 'normal', ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí, dei uma coça nos dois", reafirmou o motorista.

Em seguida, já na rua, Samantha disse que pediu para descer do carro, pois estava indignada com a história do taxista.

"Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: 'você está descendo por causa dessa minha história?'. Eu falei: 'sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'. Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!", declarou ela.

A atriz também deu sua opinião sobre a liberação das armas para os cidadãos comuns.

"Eu te pergunto: e se cara que bateu no casal gay, tivesse armado? Como querem liberar as armas. E se ele não sabe atirar direito, e você tá ali e toma um tiro?", desabafou ela.