Topo

Carlinhos Maia diz por que tirou a barba para casar com Lucas Guimarães

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram em Canindé do São Francisco, em Sergipe - Manuela Scarpa/Brazil News
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram em Canindé do São Francisco, em Sergipe Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 08h18

Carlinhos Maia, que se casou ontem com Lucas Guimarães em uma cerimônia transmitida ao vivo para milhões de seguidores no Instagram, explicou por que tirou decidiu subir ao altar sem barba em uma cerimônia realizada em Piranhas, na divisa entre Alagoas e Sergipe.

Carlinhos Maia tirou a barba para casar e chamou atenção dos seguidores pelo novo visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia tirou a barba para casar e chamou atenção dos seguidores pelo novo visual
Imagem: Reprodução/Instagram
"Não me importei se iria ficar feio ou mais feio. Queria que o Lucas me visse como me conheceu, sem barba", disse o influenciador digital, que chamou atenção dos fãs pelo novo visual.

Carlinhos entrou na cerimônia com seu pai, Virgílio. No altar, ele chorou bastante ao encontrar e abraçar a mãe, Maria. Lucas também entrou com seu pai.

O youtuber fez uma declaração emocionante para o noivo. "Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor... E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol", disse.

Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa.

O casamento para 550 convidados foi decorado com 6.000 girassóis. Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contou com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem anima a pista de dança são o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.