Topo

Jornalista da Globo faz revelação sobre gravidez e ganha elogio de Monalisa

Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, diz que faz meditação durante a gravidez - Reprodução/TV Globo
Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, diz que faz meditação durante a gravidez Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 15h15

Correspondente da Globo em Londres, Cecília Malan não costuma revelar detalhes de sua vida pessoal. A jornalista, que está grávida de sete meses, deixou a timidez de lado e fez uma revelação sobre os cuidados com a saúde durante a gestação durante sua participação ao vivo no telejornal "Hora 1".

Cecília falava sobre o Dia Mundial da Meditação e aproveitou para contar que aderiu à prática para ficar mais calma na reta final de sua primeira gestação. "Monalisa, agora na gravidez eu passei a meditar dez minutinhos toda manhã, me ajuda a manter a leveza durante o dia", disse ela.

Monalisa Perrone, apresentadora do "Hora 1", adorou saber a novidade e se mostrou interesse pela vida pessoal da colega: "Que coisa linda! É verdade! Mas essa meditação é no começo do dia, é isso? Ou é no fim do dia? Explica mais para mim".

"De manhãzinha, antes do café da manhã", respondeu a jornalista. Monalisa emendou com elogios à postura da colega durante suas participações ao vivo.

"Por isso que a Cecília chega aqui leve, com essa voz suave, mesmo tratando de assuntos muitas vezes difíceis. Agora, Cecília, já que você falou da barriguinha, a gente viu a sua barriguinha, ela fica mais bonitinha quando você deixa ela à mostra. Quantos meses mesmo agora?", perguntou a âncora, que ainda chamou Cecília de "fofa".

Envergonhada, a jornalista se atrapalhou ao contar os meses de gestação, mas confirmou que o parto está próximo: "Menina, nem sei. Estou entrando no oitavo". Monalisa se animou com a chegada da filha de Cecília e fez mais elogios à correspondente da Globo.

"Olha só! Daqui a pouquinho a gente vai ver a família Malan aumentando! Estou adorando acompanhar essa barriguinha crescendo! Preciso dizer que você está com aquela boniteza que só as grávidas têm, a cada dia mais. Obrigada, Cecília! Bom dia para você! Medite, venha sempre com esse jeitinho conversar comigo que eu adoro", concluiu.