Topo

Larissa Manoela usa joias avaliadas em R$ 100 mil e tieta Will Smith

Will Smith posa com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Will Smith posa com Larissa Manoela Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/05/2019 15h11

Larissa Manoela cruzou o tapete vermelho hoje na estreia mundial do longa "Alladin" em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para a ocasião, a atriz caprichou no look e usou um vestido pink da estilista Fabiana Milazzo, além de joias de da grife brasileira Andrea Conti, avaliadas em R$ 100 mil.

Larissa ainda conheceu o ator Will Smith, que interpreta no filme o gênio da lâmpada, e não perdeu a oportunidade de tietar e bater uma foto com o ator.

"Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados, mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. Will Smith, the best genius in the world ['o melhor gênio do mundo', em inglês]. O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will 'genial', literalmente. Obrigada, Disney, por essa experiência tão incrível e repleta de momentos maravilhosos", declarou ela, ao postar o momento em sua rede social.

Recentemente, quem também conheceu Will Smith foi Neymar. O jogador ficou em choque assim que o ator chegou, sorridente, para o cumprimentar.

"Aí você tá de boa no telefone e chega o seu ídolo", disse Neymar. "Isso que é uma bela de uma surpresa", completou ele, em vídeos postados no Instagram.