Topo

Famosos


Safadão agradece a Carlinhos Maia por "bombar" música nova em casamento

Reprodução/Instagram/wesleysafadao
Thyane Dantas com Lucas Guimarães, e Carlinhos Maia com Wesley Safadão Imagem: Reprodução/Instagram/wesleysafadao

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

2019-05-22T18:42:32

22/05/2019 18h42

Wesley Safadão comemorou o casamento de Carlinhos Maia, e não apenas pela união do humorista e influenciador digital com Lucas Guimarães. O cantor conseguiu "bombar" sua nova música de trabalho, "Igual Ela Só Uma", que entrou no ranking de 20 músicas mais executadas no Spotify.

Em sua rede social, Safadão assumiu ter usado a festa para divulgar o hit e se impressionou com a repercussão do casamento e da música.

"Deixa eu abrir um detalhe aqui: ontem eu aproveitei para divulgar 'Igual a Ela Só Uma". A música ontem bateu mais de 20 milhões. Cantei pra caramba, deve estar nos stories de todo mundo, cantei umas quatro vezes e brinquei: 'Com o tanto de celular que tem aqui, essa música vai ficar entre as dez do Spotify, no mínimo'", disse Safadão no Instagram.

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão agradece a Carlinhos Maia por "bombar" música durante casamento Imagem: Reprodução/Instagram
O cantor fez questão de agradecer ao próprio Carlinhos pelo feito. "Tu é f...! Rapaz, minha música estava em 49 lugar. Subiu já para 20 lugar. Muita força!", escreveu Safadão para o influenciador digital, que divulgou a mensagem privada como prova de que realmente influenciou os espectadores do casamento.

"Amigo, quando eu digo que somos parceiros...", respondeu Carlinhos. "Nunca uma música minha cresceu assim de um dia para o outro", ressaltou Safadão.

Queridinho por famosos, alguns deles padrinhos de casamento, Carlinhos Maia também funciona como estratégia para os artistas se autopromoverem. Anitta, por exemplo, já passou férias com ele. O humorista é empresariado por Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, da dupla com Simaria.

Outro fator ajudou Safadão a impulsionar "Igual Ela só Uma", música que fala sobre traição e que muitos fãs identificaram como "autobiográfica". No casamento, estiveram presentes a ex do cantor, Mileide Mihaile, e a atual, Thyane Dantas.