Topo

Anitta foi convencida por Carlinhos Maia a abrir comentários do Instagram

Anitta no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/05/2019 15h15

Anitta falou sobre a amizade que tem com Carlinhos Maia, de quem foi madrinha de casamento na terça-feira (21). Ela saiu do Rio de Janeiro para prestigiar a cerimônia da união do youtuber com Lucas Guimarães em Sergipe.

"Realmente eu não faço isso, se tem uma coisa que não faço é sair da minha casa para ir pra longe, mas é que realmente eu gosto muito do Carlinhos. Pra mim amizade é mais do que ficar se mostrando. Ele é meu amigo, a gente se fala todo dia. Abri os comentários do meu Instagram por causa dele", contou ela, que participou de um show acústico na rádio FM O Dia no Rio.

"Um dia eu estava em casa, ele falou: 'garota, abre seu Instagram'. Aí eu disse: 'Não estou a fim de ficar lendo energia ruim dos outros'. Eu abri, mas também não vejo mais nada. Galera pode comentar, mas não leio. Você vai ler coisas legais, acaba lendo o povo que caga pela boca", completou Anitta.

A cantora falou ainda o que gosta de fazer quando não está viajando com seus shows.

"Gosto de ficar em casa com a minha família, fiquei em casa ontem vendo filme, chamei meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho. Quando tenho tempo livre, é o que mais faço. Ontem fui à praia um pouquinho", disse.

Anitta dançou muito, acompanhada de sua bailarinas na Virada Cultura em São Paulo Imagem: Diego Padgurschi/UOL

Cantora até os 35?

Anitta, 26 anos, falou que sua ideia atual é seguir na carreira de cantora por mais 9 anos.

"A minha vontade é que não passe dos 35 anos. Acho que é mais porque ou eu faço as coisas com arraso, dou minha vida ou gosto de simplesmente não fazer nada. Me vejo rebolando aos 35, é porque exige muito esforço, dedicação, não gosto de fazer as coisas meias-bocas. Estou curtindo minha carreira o máximo agora".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta foi convencida por Carlinhos Maia a abrir comentários do Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!