Topo

"De Férias com o Ex" tem climão, "remember" e choro

Tati desconta ciúme de Gui em Gabriel, que rebate - Reprodução/MTV
Tati desconta ciúme de Gui em Gabriel, que rebate Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

23/05/2019 23h36

Tati não conseguiu segurar o ciúme de Gui com a chegada de Carol no episódio de hoje do "De Férias com o Ex", da MTV. O incômodo era nítido e ela quis tirar satisfações com ele - o que acabou incomodando Gabriel, com quem ela vinha se envolvendo.

"Ele colocava a língua para beijar?", perguntou, assim que viu a ex de Gui. "Já faz alguns anos que a gente ficou, mas na época colocava", respondeu Carol - os dois tiveram um relacionamento de idas e vindas desde a adolescência. "Então é pessoal", constatou.

Na festa, Tati se irritou quando ele tomou a bebida que ela ofereceu na jarra. "Nem a porr* do meu drink você pode beber, idiota?", reclamou. "Guilherme, eu não gosto de você", continuou, conforme a bebida entrava. "O que mais machuca a Tati é a interrogação na cabeça dela. Ela não sabe o que eu quero. A única certeza que ela tem é que eu não quero ela", analisa Gui.

Carol foi xavecada por Bruno e pouco depois os dois se beijaram - pouco depois de chegar, ela já tinha beijado Leo. Tati foi descontar o ódio de Gui em Gabriel, que dançava com Bifão. "Não gostei dessa abertura toda".

"Você está o dia inteiro dando mole pro Gui e ele está mijando na sua cara. Você está mordida que ele não te pega e isso é vergonhoso. Eu sou segunda opção. O dia inteiro você dando mole pro cara e à noite fala 'não vou dormi com ninguém, vem aqui, Gabriel'. Não chega para cima de mim com ciúme quando eu falo com qualquer mulher por que você não tem o direito de fazer isso", disparou.

"Se você queria me machucar, parabéns, você conseguiu. Eu não quero ouvir a sua verdade, guarda para você, chega! Estou cagando pra sua verdade", rebateu Tati.

"A relação que ela tem comigo não me importa, importante é que o jogo seja claro dos dois lados", explicou ele para as câmeras do reality da MTV.

Mais tarde, Tati se incomodou novamente. "Vai dormir aonde?". "Lá na Bifão. Ficou preocupada onde eu vou dormir?", questionou Gabriel. "Se você for transar um dia com uma, um dia com outra, me fala que eu paro de transar com você agora", respondeu ela. "Você está dando show aí à toa".

Gui e Carol ganharam a praia exclusiva para os dois, mas ficaram amigos. "É uma história de muitos anos, a conheço desde muito nova. É uma amiga, uma pessoa que tenho um carinho imenso, mas não leva a reatar nada". "Resolvemos nossas pendências, ver qual era nossos momentos", contou Carol.

Tentativa

Miguel e Bifão ganharam a vista do pôr do sol em um mirante. O caubói não perdeu tempo. "Tá a fim de fazer neném?", soltou. A moça não fraquejou. "Não consigo vê-lo assim. A impressão é que é um bobão, muito novo". "Acho que ela não me beijou por causa da Gabi", apostou ele.

Choro

Stefani escolheu Carlos como sua companhia pra suíte master e deixou Yasmin arrasada. "Eu tinha prometido na última festa que a levaria, mas não vai acontecer nada entre eu e nenhuma menina da casa", explicou.

Enquanto Yasmin caiu no choro, eles aproveitaram a noite no edredom. "Fazia muito tempo que eu e a Stefani não fazíamos nada, deu para ter um remember. Bom de ter ex que não te causa problema é que cada um vai pro seu lado no dia seguinte, feliz e contente", disse Carlos. Na próxima semana, o ex que sairá da praia pode ser de Gabi, Sarah ou Carol.