Topo

Famosos


Lucas Guimarães chora ao defender Carlinhos Maia após treta com Whindersson

Lucas Guimarães chora ao defender o marido, Carlinhos Maia

UOL Entretenimento

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-05-23T20:42:15

23/05/2019 20h42

Lucas Guimarães saiu em defesa de Carlinhos Maia depois que o marido se desentendeu publicamente com o youtuber Whindersson Nunes e a mulher, a cantora Luisa Sonza.

Através de vídeo publicado hoje à noite no Instagram, Lucas desabafou. "Eu sei quem é o Carlinhos. Eu durmo com ele todos os dias. Eu não vou deixar que vocês falem assim da pessoa que eu mais amo na vida. O Carlinhos erra, é humano, mas foi lá e pediu desculpas", disse ele, chorando.

A confusão começou mais cedo, quando Carlinhos Maia contou ao blog do Leo Dias, do UOL, o que havia passado para que Whindersson desistisse --dias antes-- de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia soma mais de 15 milhões.

Whindersson rebate

A reação de Whindersson Nunes ocorreu horas depois, via Twitter.

"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe."

Carlinhos Maia pede perdão

O "Rei do Instagram" publicou um pedido de perdão em seguida e disse continuar sendo fã de Whindersson Nunes.

"Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz'", disse Carlinhos, que postou uma foto junto com Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme "Os Roni".

"Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei", completou.

Carlinhos Maia desativa perfil

Minutos depois de pedir perdão a Whindersson, Carlinhos desativou o seu perfil no Instagram.

Quem tentava acessar o seu perfil por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem. "Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida."