Topo

Bate-boca, choro e perdão: Whindersson e Carlinhos brigam diante de milhões

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 12h28

O caldo entornou de vez entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Dois dos mais populares influenciadores digitais do momento, eles tiveram a amizade abalada em uma discussão acalorada e aos olhos dos fãs nas redes sociais, que se transformaram quase em um ringue de luta. A plateia dessa briga de titãs, aliás, é à altura dos envolvidos.

Whindersson possui mais de 31 milhões de seguidores e Carlinhos (antes de desativar a conta) cerca de 15 milhões no Instagram. No Youtube Whindersson também fica à frente, com mais de 35 milhões de inscritos em seu canal contra mais de 1,5 milhões do rival.

O desentendimento, que até então era desconhecido do público, deixou de ser velado após Carlinhos trazer à tona sua decepção por Whindersson ter faltado a seu casamento com Lucas Guimarães nesta semana. O amigo havia sido convidado para ser o padrinho da cerimônia ao lado da mulher, a cantora Luisa Sonza.

A seguir, entenda tudo sobre a briga mais comentada dos últimos tempos:

O início da treta

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casam; Whindersson Nunes desiste de participar da cerimônia após ser convidado para ser padrinho Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao confirmar que não seria mais padrinho do casamento de Carlinhos Maia. Os dois fazem parte da mesma agência e já trabalharam juntos, mas a relação dos dois já estava delicada e a ponto de explodir. Foi o que aconteceu.

"Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje", disse assessoria da cantora Luiza Sonza em comunicado.

Carlinhos Maia: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz" Imagem: Reprodução/Instagram

O número 1

Um dia após o casamento, que foi acompanhado por 3 milhões de pessoas nas redes sociais, começaram a ganhar força rumores de um desentendimento entre eles. O circo já estava armado.

Carlinhos não interpretou nada bem a recusa de Whindersson em ser seu padrinho de casamento e decidiu colocar a boca no trombone. O que era motivo de alegria logo se transformou em lágrimas e a lua de mel de Carlinhos e Lucas ganhou um gosto amargo.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", falou Carlinhos ao blog do Leo Dias, do UOL.

E ele não terminou por aí. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", provocou.

Whindersson Nunes: "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço?" Imagem: Reprodução/Instagram

Toma lá da cá

Whindersson Nunes estava calado até então, mas a declaração de Carlinhos o fez reagir. Ele foi ao Twitter e passou a comentar cada declaração de Carlinhos, que já dava sinais de arrependimento pelo o que havia dito.

Carlinhos recua e desativa o Instagram

Carlinhos Maia não demorou em pedir perdão, mas àquela altura os fãs já se mobilizavam a favor de um e do outro. Ele usou o Instagram para gravar um vídeo de desculpas para Whindersson, além de fazer uma autoreflexão sobre a sensação de estar regredindo enquanto ser humano.

"Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei", disse Carlinhos.

Visivelmente abalado, ele desativou a sua conta com 15 milhões de seguidores do Instagram e chegou a ser acusado pelos defensores de Whindersson de ter fechado a rede social para estancar a perda de seguidores.

Whindersson diz que Carlinhos Maia o procurou e pediu desculpas Imagem: Reprodução/Instagram

Sinal de trégua?

Whindersson Nunes havia sido bloqueado no Whatsapp de Carlinhos Maia e reclamou sobre isso no Twitter, mas ele disse que o ex-amigo entrou em contato e formalizou o pedido de desculpas.

"Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade", afirmou.

"Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que estou querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você", se defendeu.

Luisa Sonza, Tirulipa e Lucas Guimarães Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

O que eles têm a dizer?

A briga de Whindersson e Carlinhos respingou em outras pessoas, como Lucas Guimarães (marido de Carlinhos), Luisa Sonza (mulher de Whindersson) e até em Tirulipa, amigo dos dois.

Luisa disse que não tinha culpa na amizade abalada do marido com Carlinhos. "Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo", escreveu a cantora no Twitter.

Lucas, por sua vez, saiu em defesa de Carlinhos após ele desativar a conta na rede social e publicou um vídeo chorando: "Eu sei quem é o Carlinhos. Eu durmo com ele todos os dias. Eu não vou deixar que vocês falem assim da pessoa que eu mais amo na vida. O Carlinhos erra, é humano, mas foi lá e pediu desculpas".

O humorista Tirulipa fez um discurso bem-humorado e selou a paz entre os amigos: "Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos dois? Tão de castigo os dois, viu.... Chega de ficar calado.... Só tenho uma coisa pra falar, a paz sempre vence".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bate-boca, choro e perdão: Whindersson e Carlinhos brigam diante de milhões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!