Topo

Famosos


Galvão Bueno homenageia os filhos: "Que dia para um pai apaixonado"

Reprodução/Innstagram
Popó, Cacá e Luca Bueno, em foto antiga postada pelo pai, Galvão Bueno Imagem: Reprodução/Innstagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-05-24T16:34:52

24/05/2019 16h34

Galvão Bueno usou o Instagram hoje para fazer uma homenagem aos filhos, os pilotos Popó, de 41 anos, e Cacá Bueno, de 42, -- ambos do casamento com Lúcia Costa --, e Luca, de 18, da atual relação com Desirée Soares.

O apresentador da Globo postou uma foto antiga dos três, em que Cacá aparece segurando Luca, ainda bebê, no colo.

"Que dia para um pai apaixonado pelos filhos! O mais velho é pole [position] na Alemanha no mundial de carros elétricos! O do meio faz aniversário e que Deus o abençoe! E o mais novo se forma hoje na High School [equivalente ao ensino médio brasileiro nos Estados Unidos] e começa o primeiro dia do resto da vida dele! Amo meus filhos!", escreveu.

Ontem, Luca lançou seu primeiro clipe como cantor. O vídeo da música "Vou Te Chamar (Te Llamare)", com participação do cantor colombiano Lord Juan, foi gravado em Miami, nos Estados Unidos.

O filho de Galvão, que sempre costuma ostentar sua boa condição financeira em seu canal no YouTube, não fez diferente no vídeo. Ele aparece dirigindo dois carrões, a sua Porsche Cayman 718 branca, que custa cerca de R$ 500 mil, além de um modelo do carro azul e conversível.