Topo

Susana Vieira homenageia Lady Francisco: "Uma grande brasileira"

Lady Francisco - Reprodução
Lady Francisco Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 20h08

Susana Vieira usou as redes sociais para homenagear a atriz e amiga Lady Francisco, que morreu hoje no Rio em decorrência de complicações apresentadas no pós-operatório de uma correção de fratura de fêmur.

"Fiquei muito, muito triste com a notícia de hoje! Lady Francisco foi embora... mulher Alegre, decidida, doce, excelente comediante, colega, amante dos animais e muito querida do público e da classe!", escreveu Susana, compartilhando uma voto de Lady.

"Pra família meu abraço apertado e sentido e para Maitê, sua neta a certeza que sua avó foi uma grande brasileira. Definida posição política e atuante em causas humanitárias. Parabéns QUERIDA LADY!!! Você disse a que veio."

Mais homenagens

Lady estava internada desde o último dia 28 e nos últimos dias teve piora no quadro. Ela morreu às 13h10, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos).

Entre as celebridades que lamentaram a morte de Lady Franscisco também está a atriz Rosamaria Murtinho. "Vá em paz milady, por aqui, muitas saudades e a amizade que jamais morre", escreveu ela.

"Adorei te conhecer querida #ladyfrancisco descanse em paz. Brilhe muito!", postou Tiago Barnabe, a Narcisa do programa Eliana.

adorei te conhecer querida #ladyfrancisco descanse em paz. Brilhe muito! #tremetreme.

Uma publicação compartilhada por Narcisa Programa Eliana (@narcisaelianaoficial) em