Topo

Carla Perez se emociona em formatura da filha nos EUA: "Tremi e chorei"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/05/2019 08h49

Carla Perez celebrou a formatura da filha Camilly Victoria no ensino médio em Orlando, nos Estados Unidos. A ex-dançarina do Tchan e o marido, Xanddy, postaram fotos em família ao lado da filha toda sorridente e vestida de beca.

Em família, Carla Perez comemora a formatura da filha nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Em família, Carla Perez comemora a formatura da filha nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram
"Obrigada, Senhor, por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormi e tudo por um motivo, orgulho. Orgulho de você minha filha", disse Carla.

O irmão de Camilly, Victor Alexandre, também a prestigiou na cerimônia de formatura. Carla também aproveitou para deixar seus votos: "Nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que você tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!".

Xanddy, do Harmonia do Samba, falou da responsabilidade como pai.

"Hoje vivi uma experiência única e além das minhas expectativas, pois não era nosso plano: nossa filha se formar no exterior. A responsabilidade de um pai formar um filho, para mim, é missão. E Deus na sua infinita bondade nos permitiu isso de uma forma extraordinária! Mérito da minha 'pequena' com incentivo forte de pai e mãe", escreveu o cantor na rede social.