"A Globo faz mal e influencia negativamente as pessoas", diz Neto
Apresentador da Band, o ex-jogador Neto fez duras críticas à TV Globo e disse que a emissora líder de audiência influencia as pessoas de maneira negativa, durante entrevista concedida ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, hoje à noite.
"O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu caguei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim. 'Isso A Globo Não Mostra'. A Globo não mostra é o meu p**", disse ele, sem especificar a sua bronca com o canal. (Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 12min06seg)
Durante a entrevista, Neto também admitiu ter ficado "puto" e "bravo pra caralho" ao descobrir que o seu programa, "Os Donos da Bola", iria perder uma hora de duração para o "Melhor da Tarde", de Cátia Fonseca, na grade de programação.
"Eu estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos, e fiquei muito triste porque, antes de perder prestígio, você está fadado a perder o programa. Eu conversei com as pessoas: 'Eu tenho contrato até 2020. Vai acabar? Não vai acabar? O que eu preciso fazer?'. E aí eu entendi o que a Band queria fazer depois de um mês, mas eu fiquei puto, bravo pra caralho", afirmou.
Neto aproveitou a pergunta sobre o melhor jogador do Corinthians na atualidade para fazer uma comparação com atores e cantores.
"Acho que o futebol de hoje... esses jogadores são celebridades. É como muitos atores, muitos jornalistas, cantores. Tem cantor que não canta porra nenhuma, mas vende disco pra caramba", avaliou. "Eu quando assistia televisão, acompanhava Tarcisio Meira, Tony Ramos... Tanto é que Tony Ramos quase não aparece mais. Por que? Porque não tem espaço", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.