Lilian Aragão pede desculpa após criticar aeroporto e passageiro de chinelo
A empresária Lilian Aragão pediu desculpas, agora à noite, após comparar aeroporto a rodoviária e criticar um dos passageiros que usava bermuda e chinelo no mesmo voo que o seu, entre Rio de Janeiro e São Paulo, hoje pela manhã.
"Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, [saibam que] eu estava falando de uma situação específica. Desculpas", disse a empresária. "Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova nas redes sociais, e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário", completou.
Mais cedo, Lilian Aragão disparou críticas contra aeroportos e passageiros.
"Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho... Parece rodoviária, né, gente? Esse aeroporto não parece rodoviária? Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo", reclamou a empresária no vídeo.
Após repercussão negativa, o vídeo foi deletado dos stories de Lilian Aragão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.