Alice Wegmann posa nua para revista: "Sem pretensão de ser sexy"
No ar em "Órfãos da Terra" com a vilã Dalila Abdallah, Alice Wegmann posou nua para a revista "Marie Claire" de junho. O ensaio foi feito sem retoques e de uma forma bem natural.
"Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos. Por isso o convite de Marie Claire fez tanto sentido", disse a atriz à revista.
Alice falou para a publicação que aprendeu a amar seu próprio corpo, se libertou de padrões de beleza impostos pela sociedade e comentou sobre a bulimia quando tinha apenas 18 anos. "Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem-estar".
Wegmann conta que buscou ajuda na terapia por causa da tensão que sofreu nas eleições para presidente. "Fiquei de verdade nervosa e angustiada com a possibilidade de um representante homofóbico, intolerante, misógino e sem propostas ser eleito. Sentia medo: medo dos meus amigos gays sofrerem mais do que já sofrem", diz ela.
No Instagram, ela comemorou a capa da revista. "Que coisa linda fazer parte dela numa edição que é pra mim tão especial: além de ser a minha primeira capa solo numa revista feminina, reflete muito sobre uma conquista interior, que surgiu a partir do posicionamento de tantas mulheres fodonas. aqui, agora, cada dia mais livre", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.