Topo

Carlinhos volta à web após briga com Whindersson e homenageia Gabriel Diniz

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/05/2019 12h25

Carlinhos Maia reativou seu Instagram hoje, cinco dias após a polêmica briga com Whindersson Nunes. O humorista fez uma homenagem a Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe ontem.

"Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: 'Vim igual a tu'. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo porque Deus te levou, se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro", escreveu Carlinhos.

Ele continuou o texto, dizendo que Gabriel o ensinou que deve aproveitar a vida e que, mesmo fraco, precisava agradecê-lo publicamente.

"Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais. Ah, meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui, mesmo fraco, mas sempre com fé, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo", completou.

Carlinhos também postou alguns vídeos conversando com uma senhora, a quem chama de comadre, com apenas o rosto dela e a voz dele aparecendo no vídeo.

"Nunca mais mais ia voltar, não? Demorou demais", disse a senhora.

"Estava de férias, cinco anos filmando a minha vida. Você acha mesmo que eu ia desaparecer? Voltei, meu amor", respondeu Carlinhos.

"Todo mundo erra, quem não erra hoje em dia? Mas o erro a gente tem que assumir", continua a senhora.

"Mas eu assumi. Quer que eu coloque um outdoor na cara? Uma coisa que aprendi na vida, 'Carlinhos contratou não sei quem pra gerenciar crise'. Você tem crise quando parte e não voltar mais. Crise é as pessoas sofrendo todos os dias porque não tem um abraço. Sabe quantas pessoas me deram abraços, foram na minha casa? Você foi uma delas. Enquanto eu tiver família, tiver vocês, pode arrancar todos os meus seguidores, toda a fama. Precisava desse tempo pra me reencontrar", declarou ele.

Marido também volta ao Instagram

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, que também havia desativado o Instagram após a confusão com Whindersson, voltou para a rede social. Ele postou um clique do dia do casamento, em que Gabriel Diniz aparece.

"Hoje faz uma semana que você, com toda essa energia e alegria, estava cantando no nosso casamento e nos desejando só coisas boas. Sua perda está sendo muito difícil, sempre comentava com Carlinhos o quanto que você era do bem, sempre tratava todos por igual, sem distinção. Era admirável demais, o céu continua em festa com a sua chegada. Perdemos um ser humano ímpar, que Deus te abrace assim como você abraçava todos verdadeiramente quando via", declarou.

Entenda a briga de Whindersson e Carlinhos

UOL Entretenimento