Topo

Ainda global? Ex-BBB Ana Clara e emissora fazem mistério sobre contrato

Ana Clara durante viagem de férias pela europa - Reprodução/Instagram
Ana Clara durante viagem de férias pela europa Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/05/2019 04h00

Após cinco meses como integrante do "Vídeo Show", Ana Clara deixou o extinto programa em dezembro e se juntou a Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter do "BBB".

Vivian deixou a Globo recentemente e Fernanda Keulla está fazendo reportagens sobre o SAT HD, sistema que disponibiliza o sinal da emissora em várias regiões do país. E Ana Clara? Por onde anda? Procurada por uma semana, a Globo não confirma o desligamento da ruiva da empresa. A assessoria pessoal de Ana também não respondeu se ela ainda tem contrato.

O que se sabe até o momento é que a Globo não pretendia renovar com as apresentadoras após o "BBB19" e que não existia nenhum projeto para elas na empresa.

No Instagram, Ana Clara se descreve como apresentadora e repórter mas não cita a Globo como sua empresa. Recentemente, ela viajou de férias para pela Europa e postou várias fotos em Paris, Amsterdã e Berlim.

Ana Clara no "Rede BBB" em março - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Com mais de 8 milhões de seguidores, Ana tem usado bem menos a rede social e continua faturando com publicidade no Instagram. Ela fez um publipost ontem no feed e antes disso, estava há cinco dias sem publicar nadinha.

Na rede social, ela fatura como garota-propaganda de aromatizador de ambiente, operadora de viagens, refrigerante e cremes para a pele.

Durante sua eurotrip, Ana marcou em suas fotos um perfil de fotografia e um de parceria para influenciadores digitais.

Há 10 dias, ela postou uma foto com várias maquiagens em Botafogo, zona sul do Rio, e escreveu que estava em gravação, sem revelar o que era. Será que Ana terá novidades em breve?