Topo

Luis Ricardo faz surpresa para a mulher em Dubai: "Casa comigo de novo?"

Luis Ricardo, apresentador do SBT, faz surpresa para a mulher, Zahie, em Dubai - Reprodução/Instagram/luisricardotv
Luis Ricardo, apresentador do SBT, faz surpresa para a mulher, Zahie, em Dubai Imagem: Reprodução/Instagram/luisricardotv

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/05/2019 12h37

Luis Ricardo, apresentador do SBT e eterno intérprete do palhaço Bozo, fez uma surpresa apaixonada para a mulher, Zahie. De férias em Dubai, ele comemorou os 27 anos ao lado da companheira pedindo-a novamente em casamento, com direito a anel e declaração de amor.

"Eu estou em Dubai porque hoje, dia 26, estou completando 27 anos de casado. Uma vida, né? Eu escondi uma aliança, a Za está por ali, vou tentar perguntar se ela quer casar de novo comigo. Ela não sabe", avisou Luis Ricardo em sua rede social.

Em outro vídeo, Luis Ricardo puxa a mulher e faz o pedido: "Vem cá um pouquinho... 27 anos de casado. Você aceita casar comigo novamente?". Zahie abriu um sorrisão e aceitou imediatamente: "Ai, que lindo! Mais mil vezes! Que lindo, amor!".

O casal se beijou, e Luis Ricardo se declarou para a mulher: "Espero que vocês façam 27, 50, 100 anos de casado. Porque quando você encontra uma pessoa amiga, cúmplice, companheira, não deixa escapar que esse é o mote da coisa".

Momento super especial em nossas vidas ! Obrigado Deus 🙏

Uma publicação compartilhada por Luis Ricardo (@luisricardotv) em