Topo

Filha de Arlindo Cruz termina noivado menos de um mês após filho nascer

Flora Cruz e Alexandre Nascimento - Reprodução/Instagram
Flora Cruz e Alexandre Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/05/2019 12h42

Menos de um mês após dar à luz seu primeiro filho, Ridan, Flora Cruz, 16 anos, e o percussionista Alexandre Nascimento terminaram o noivado. A própria filha de Arlindo Cruz confirmou a informação ao seus seguidores durante um vídeo ao vivo do Instagram ontem à noite.

"Me separei por motivos pessoais, não estava dando certo, estou solteirona", disse ela.

Alexandre falou com o UOL sobre o término: "Não teve uma motivação, só preferimos terminar o relacionamento porque temos caminhos a seguir, trabalhos, projetos, horários, sonhos, mas sempre seremos amigos e estaremos perto um do outro para criar o nosso filho", disse.

O músico não sabe dizer se os dois vão reatar: "Só Deus pode responder essa pergunta com o tempo de volta. Posso falar que 'sim' e pode não acontecer, posso falar que 'não' e pode acontecer. Vida que segue, vamos trabalhar muito para dar o melhor para o filho", concluiu.

Flora e Alexandre estavam juntos há mais de dois anos.

Flora Cruz, o marido Alexandre Nascimento e o filho Ridan, que nasceu ontem na Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio - Jaqueline Borges/Divulgação - Jaqueline Borges/Divulgação
Flora Cruz, o marido Alexandre Nascimento e o filho Ridan, que nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Imagem: Jaqueline Borges/Divulgação