Juliana Didone anuncia separação: "Ainda temos um elo profundo"
Juliana Didone, 34 anos, anunciou que se separou do marido, Flávio Rossi, com quem tem uma filha, Liz, de apenas um ano.
"Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou. Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes", contou ela em entrevista à revista "Crescer" de junho.
"Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância - como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento.", completou.
A atriz e o artista plástico estavam juntos há seis anos.
Didone contou ainda sobre maternidade e disse que teve preocupação com o peso antes do parto. "Quando você começa a engordar, acha que vai ficar grávida a vida inteira, com aquelas coxas enormes e nunca mais vai voltar ao peso normal. Eu engordei 20 quilos, mas já voltei ao meu corpo de antes da gravidez e, inclusive, estou até mais magra. Mas não encanei com isso. Hoje, o dia é mais intenso, o que faz você emagrecer naturalmente. Sem falar as refeições... Eu sempre adorei almoços longos, sentar e comer tranquila, mas agora esquece! Fica tudo mais caótico: dou uma colherada e levanto pra ver onde a Liz está".
Nas redes sociais, Juliana relatou que idealizava um parto normal, mas não foi possível e ter que optar uma cesárea. "Queria muito, idealizei muito o parto normal, mas aprendi que essa idealização pode ser dolorosa, que é muito legal ter como primeira opção o natural, mas a medicina está aí pra nos ajudar também. Um parto pode gerar muito sofrimento e cansaço extremo para a mulher e para a criança. Entendi que a mulher tem que estar aberta ao que tiver acontecendo ali. Seja qual for o parto, o momento vai te surpreender, nunca vai ser exatamente como você imaginou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.