Topo

"Traído e injustiçado", diz Bruno, eliminado do "De Férias com o Ex"

Bruno foi o segundo eliminado do "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Bruno foi o segundo eliminado do "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

31/05/2019 08h26

O episódio de ontem do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, teve clima quente e a segunda eliminação dessa edição. Tati, Gui, Carlos, Bruno e Gabi ganharam um passeio em uma praia deserta, mas não esperavam que o restante da casa votasse em alguém para sair do reality. Bruno Mooneyhan foi escolhido para deixar a atração.

Ele recebeu três votos - de Stéfani, Yasmin e Pedro, ex de Gabi que surgiu do mar esta semana. Léo e Miguel votaram em Tati, Sarah e Fábia em Carlos, Gabriel e Carol em Gabi e Bifão em Gui. Após a votação, o tablet tocou na praia e os avisou do que aconteceu. O Mister Universo não acreditou.

"Para ser sincero, não esperava. Eu fiz minha parte, dividi as brigas, tentei unir todo mundo. Algumas pessoas não tem cabeça para saber o que é verdade. Vou embora de cabeça erguida, tenho certeza que fiz bons amigos. A vida é feita de ciclos, a gente tem que saber ganhar e saber perder", lamentou.

Tati chorou com a notícia. "Ele era o melhor de todo mundo, de todas as pessoas", irritou-se, tirando satisfações quando voltou à casa para saber quem votou em quem. "Tentei não chorar na frente dela, segurei a onda o máximo que pude", disse ele.

Depois da exibição do programa, Bruno falou sobre a eliminação. "Foi horrível, não estava esperando de jeito nenhum. Fui eu mesmo o tempo todo, todo mundo gostava muito de mim e levei esse baque na cara. Chorei por uns quatro, cinco dias. Me senti um pouco traído e injustiçado. Foi decepção, realmente".

"Sempre tive uma relação boa com todos da casa, inclusive com a ex minha. Fiquei surpreso com as palavras da Ya [smin]. O Miguel fez uma brincadeira e eu paguei o pato. Não entendo o que a decepcionou", diz, referindo-se ao momento que irritou Yasmin e Stéfani.

Irreverente, ele analisou sua passagem pelo programa. "Não me arrependi de nada que fiz, estou muito tranquilo comigo mesmo. Eu não peguei as meninas, elas me pegaram. Eu estava ali curtindo minha vibe. A Gabi e a Carolzinha foram as que mais gostei [de ficar]". Com a Carol não tive tempo suficiente de ter ciúmes", entrega.

Ex na casa

Discussão esquenta o clima no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Discussão esquenta o clima no "De Férias com o Ex"
Imagem: Reprodução/MTV
A chegada de Pedro mexeu com Miguel, já que ambos são ex de Gabi. Carol foi a responsável por um passeio pela ilha com direito a espumante, mas impôs limites - ele queria um beijo de língua, mas ela permitiu apenas "estalinho". Ele matou a vontade de beijar alguém mais tarde, ao impor como consequência para Stéfani essa condição.

Ainda na brincadeira, deu um beijão na ex. "Estava com saudade do beijo da Gabi, um beijo gostoso", confessou. Mordido de ciúmes, Miguel brigou com Pedro por causa da louça e os demais rapazes precisaram acalmar os ânimos dos dois.

Gabi foi a escolhida para passar a noite na suíte master, mas acabou levando Miguel, com quem teve uma "DR". "Meu coração é o Miguel, minha cabeça é o Pedro, que chegou. Não tenho vontade de fazer nada com o Miguel, parece com o tesão acabou", confessou para as câmeras. "Com você não tem clima, é pesado", disse para o peão. "Você é escrota, fez o que quis", reclamou ele.

No dia seguinte, Gabi fez café da manhã para Pedro. No fim, Tati, Bifão e Gabriel foram para a praia esperar o próximo ex. "Vou pegar seu ex de novo, há vou avisando", disse Bifão para Tati. "O problema de vir meu ex ou da Bifão é que a gente já tem experiência em compartilhar homens", brincou ela. Mas foi uma ex de Gabriel que saiu do mar e deve agitar o programa na próxima semana.