Topo

Anitta e Pedro Scooby: as 24 horas que revelaram o novo casal dos famosos

Pedro Scooby beija Anitta em foto e brinca com amiga: "Vela" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby beija Anitta em foto e brinca com amiga: "Vela" Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 12h52

Há um novo casal badalado entre os famosos brasileiros: Anitta e Pedro Scooby. A cantora e o surfista (ex-marido da atriz Luana Piovani) se tornaram o assunto mais comentado da web desde que começaram a circular vídeos que mostravam os dois juntos em Bali, na Indonésia.

Horas depois, Anitta viria a confirmar com exclusividade para Leo Dias, blogueiro do UOL, que os dois estão namorando — e agora o novo casal já escancarou o romance nas redes sociais.

Confira a seguir como foram as 24 horas que trouxeram a público esse novo casal:

31 de maio, por volta das 13h

Começam a circular no Twitter e no Instagram vídeos que mostram Anitta e Scooby socializando em uma festa em Bali. Foi o suficiente para deixar os fãs atiçados com a possibilidade do novo casal.

13h55

Apuração do UOL descobre que Anitta e Scooby estão dividindo o mesmo quarto no hotel onde estão hospedados. Os dois estão acompanhados do pai da cantora e de uma amiga dela.

16h10

Scooby compartilha uma foto em uma praia paradisíaca em Bali, e Luana Piovani é umas das primeiras a comentar — cerca de dois minutos após a publicação dele."Que?", legendou Scooby. "Queijo", disse Piovani, tirando sarro.

Os seguidores do surfista ficam em polvorosa, já que Scooby está viajando com Anitta. "Afrontosa", escreveu um fã. "A fila andou", afirmou outro. "Miga, deixa ele pegar a Anitta", pediu mais um.

17h50

Ávidos por pistas do romance de Anitta e Scooby, fãs dizem ter enxergado o reflexo da cantora nos óculos do surfista.

23h49

Leo Dias confirma que Anitta e Scooby estão namorando. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", declarou a cantora ao blogueiro do UOL.

1º de junho, por volta das 3h

Pedro Scooby posta a primeira foto dele e Anitta assumidamente juntos.

Pedro Scooby e Anitta posam juntos em Bali - Reprodução/Instagram/pedroscooby - Reprodução/Instagram/pedroscooby
Imagem: Reprodução/Instagram/pedroscooby

5h

Luana Piovani pede aos fãs que não ataquem Scooby pelo romance com Anitta.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

6h

Anitta se derrete em elogios a Scooby em um vídeo publicado no Instagram do surfista."A gente sabe que um cara é muito lindo quando ele pode por qualquer cabelo que fica lindo".

12h

Pedro Scooby publica no feed do Instagram uma foto ao lado de Anitta e do sogro.

Pedro Scooby posa com Anitta e o sogro, Mauro, em Bali, na Indonésia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Por volta das 13h

Luana Piovani restringe os comentários em seu Instagram, após receber uma enxurrada de fãs comentando sobre o romance de Anitta e Scooby. A galera parece que não entendeu que os três (Anitta, Luana e Scooby) estavam solteiros.

E finalmente...

Beijo de Anitta e Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Scooby compartilham o primeiro beijo público após o anúncio do namoro
Imagem: Reprodução/Instagram

Aquilo que todo mundo queria ver: o primeiro beijo público entre Anitta e Scooby. O surfista ainda mostrou a namorada dançando bastante ao som de seus hits "Bola Rebola" e "Vai Malandra", em uma balada.

Scooby mostra Anitta dançando em Bali

UOL Entretenimento