Topo

Luana soube de Scooby e Anitta pelas redes: "Podia ter dado um toque"

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/06/2019 12h28

Luana Piovani entrou ao vivo em seu canal no YouTube, hoje, para esclarecer as controvérsias em que foi envolvida desde que seu ex-marido, Pedro Scooby, assumiu um romance com Anitta. A atriz afirmou que acha "maravilhoso" o fato de o surfista estar namorando e contou que descobriu sobre o novo relacionamento dele pelas redes sociais.

"Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando - o que acho maravilhoso", disse Luana, ao introduzir o assunto. "Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo".

A atriz ainda disse que encara com naturalidade a forma como os dois expuseram o novo relacionamento, mas que gostaria de ter sido avisada antes para não ser pega de surpresa. "Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade".

Luana então criticou a "guerra" que se estabeleceu entre fãs nas redes sociais. "As pessoas estão falando mal da namorada do Pedro, tem pessoas falando mal de mim também. Não precisa de nada disso. Cada um cuida da sua vida, a gente precisa ser feliz, essa vida é uma só, passa rápido. A gente precisa ser feliz. Eu estou superfeliz."

Ela ainda disse que não se considera uma vítima por cuidar dos três filhos que teve com Scooby. "Isso para mim é uma dádiva. Ele só que vem visitar. Ele que vai ver e conviver por pouco tempo. Eu não encaro como 'vítima', eu encaro como um prazer", disse a atriz, afirmando que o surfista era "um turista" no casamento de ambos.

"Eu estou feliz vivendo a escolha que eu fiz de não ter mais esse casamento, porque não estava dando mais pra ter um turista no casamento. Inclusive foi maravilhoso ter me separado porque agora ele finalmente se transformou no companheiro e no pai que eu sempre desejei ter em casa. Valeu a pena separar. Cortou na carne, mas valeu."

Luana Piovani defende ex

Em um texto publicado em seu Instagram poucas horas após Anitta e Scooby assumirem o romance, Luana Piovani defendeu o ex-marido e disse que os dois estão seguindo em frente após a separação.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!", escreveu a atriz. "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Mais tarde, porém, Anitta publicou um comentário que muitos interpretaram como uma indireta à atriz.

"E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor."

A mensagem seria uma referência a comentário e curtidas de Luana Piovani, mais cedo. "Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk", escreveu Piovani, acrescentando o símbolo de um pêssego, que significa o bumbum na internet.