Topo

Ludmilla recupera liderança do grupo B do "Show dos Famosos"

Ludmilla - Reprodução/TV Globo
Ludmilla Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

02/06/2019 20h09

Ludmilla colocou suas apresentações do "Show dos Famosos" em dia hoje. A cantora, que se afastou do quadro por conta de uma crise na coluna, já tinha arrancado elogios no domingo passado como Deise Cipriano, ex-integrante do grupo Fat Family que morreu em fevereiro, e agora repetiu o feito encarnando Sandra de Sá, que faria na terceira rodada do grupo B.

Após a performance, ela mostrou como cantaria com sua voz e o que precisou mudar para imitar Sandra - que coincidentemente participou do "Show dos Famosos" no ano passado. "Meu amor, você é fantástica. Impressionante como você consegue entender a alma do homenageado. Você é 10", elogiou Claudia Raia.

"Eu te conhecia dentro de uma caixa, achava que você era um tipo de cantora, você é uma cantora absoluta, passeia por todos os estilos, se despe e vira outra pessoa. Achei linda sua homenagem à negritude, é um resgate feito através da arte, que é o melhor de todos. Você toca minha alma e meu coração, nota 10", analisou Miguel Falabella.

"Ela fez perfeitamente bem. Apesar de ter feito lindamente, 9.9", deu a nota Boninho. O auditório também deu 9.9. Com a performance, Ludmilla recuperou a liderança do grupo B, que estava com Diogo Nogueira. Veja a classificação atual:

Classificação - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Veja como ficou a classificação do "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ceará surpreende como Bethânia

Ceará como Maria Bethânia no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ceará como Maria Bethânia no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Globo
Wellington Muniz, o Ceará, conseguiu surpreender positivamente os jurados com sua performance e quase deixou a lanterna do grupo A (veja a classificação abaixo). O humorista recebeu elogios de Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho ao encarnar Maria Bethânia, levando 10 do trio e do auditório - além de um 9,9 do público de casa.

"Ele fez uma Bethânia bem feita, tranquilo no que estava fazendo", avaliou o diretor. "Eu amei que você trouxe o timbre dela, o fraseado dela que é quase impossível de fazer igual", empolgou-se a atriz. Agora ele está a apenas dois décimos da terceira colocada, Mel Fronckowiak, que surgiu no palco como Baby do Brasil.

"O sorriso, a boca, ficou muito parecido. Eu adorei, 9.9", avaliou Claudia sobre a Baby dela. Já Boninho não gostou. "Você foi muito caricata, se preocupando em fazer as caretas que a Baby faz naturalmente. 9.8".

Quem abriu a rodada foi Solange Almeida, com uma Ivete que não convenceu totalmente o trio. "Senti você um pouco dispersa", observou Falabella. "Concordo, Ivete entra para abocanhar a última fila, faltou um pouco dessa energia dela. Eu achei que o cabelo da caracterização ficou um pouco claro, uma outra referência. Então 9.9", declarou a Lidiane da novela "Verão 90".

A cantora aproveitou para explicar sua situação com a ex-banda, Aviões do Forró, e contou o motivo da sua escolha pela baiana. "Ela aniversariou segunda-feira (27). Uma mulher forte que deveria ser exemplo, todos os artistas deveriam se espelhar em Ivete. Já somos amigas há 13 anos", falou, dedicando também a apresentação a Gabriel Diniz, que morreu no mesmo dia.

Di Ferrero, que lidera o grupo, apareceu como Justin Timberlake. "Eu tô me descobrindo e está sendo incrível. Fiquei dançando no chuveiro, no quarto, o tempo todo", disse, ao ser questionado sobre ter de dançar e cantar ao mesmo tempo ao imitar o ex-'N Sync.

Antes de todos eles, Ludmilla colocou suas apresentações em dia e recuperou a liderança do grupo B, após algumas semanas afastada da competição para cuidar de uma crise na coluna.

Classificação do grupo A do Show dos Famosos - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo