Topo

Arnaldo Saccomani tem saúde estável, mas segue internado e desfalca Ratinho

Arnaldo Saccomani em sua participação mais recente no "Programa do Ratinho" - Reprodução/SBT
Arnaldo Saccomani em sua participação mais recente no "Programa do Ratinho" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 10h28

Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado do SBT, segue internado no hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O artista de 69 anos mantém tratamento de uma crise renal com sessões de hemodiálise e não tem previsão de alta.

Segundo a filha do jurado, Julia Saccomani, ele continua com a saúde estável após dar entrada no hospital com uremia, excesso de ureia e creatinina no sangue.

"Meu pai está estável, no quarto e sem previsão de alta", informa a filha de Arnaldo ao UOL. Nesta terça, o produtor musical completará uma semana de internação.

Por causa do tratamento, Saccomani não participará do júri do quadro "Dez ou Mil", que vai ao ar às segundas-feiras no "Programa do Ratinho". "Logo ele estará de volta e assistirá hoje com certeza", diz Julia, que acompanha diariamente a evolução do pai.

Saccomani não aparentava boa saúde desde sua mais recente participação no SBT, na segunda passada. Durante o "Dez ou Mil", o jurado parecia distraído e confuso, e chegou a errar notas para os calouros. Ratinho percebeu o colega não estava bem e providenciou uma equipe ambulatorial que passou o programa ao lado dele.