Topo

"As coisas estão tomando o rumo de volta", diz pai de Gabriel Diniz

Pai de Gabriel Diniz chora à beira do caixão do filho, no velório em João Pessoa - Steven Ellison/Brazil News
Pai de Gabriel Diniz chora à beira do caixão do filho, no velório em João Pessoa Imagem: Steven Ellison/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/06/2019 12h29

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe, falou com seus seguidores em um vídeo ao vivo no Instagram na manhã de hoje.

"Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. A gente tem que caminhar. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina", disse ele.

Cizinato mostrou ainda a assistente do lar da família, dona Vânia, que não segurou as lágrimas ao lembrar de Gabriel.

"Quando o Gabriel chegava já vinha direto comer o juízo de Vânia, porque sabia que tinha que perturbar ela [risos]. Ela chora porque tem que chorar, quando a gente gosta, a gente chora... Ela gostava muito de Gabriel. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Quando a gente não deixa de gostar é porque a pessoa existe no nosso coração", explicou o empresário.

Ele também filmou o "cantinho do Gabriel", onde o cantor tocava piano, sua rede e as palmeiras que tem em casa, com o nome dos filhos.

"Criei essa brincadeira que foi uma forma de eu colocar no meu jardim a minha família. E essas orquídeas, presas na palmeira de Gabriel, representam a Karol [Karoline Calheiros, namorada de Gabriel]", contou.

Cizinato agradeceu ao carinho dos fãs do filho e disse que não tem chorado por estar triste, mas, sim, emocionado.

"Eu choro quando me emociono no sentido de alegria. De tristeza jamais. Não choro por tristeza ou perda. Choro por emoção, as homenagens ao Gabriel foram fortíssimas pra mim. Gabriel era só alegria. Não tenho porque reclamar da vida, não tenho momento para ficar triste por Gabriel. Fico triste pelas homenagens que são tocantes. As pessoas amam ele mesmo e qual pai não se alegra em ver as pessoas falarem do filho com tanta doçura? A gente tem que se alegrar pelo que ele é e não pelo que ele era", declarou.