Topo

Carol Nakamura e modelo do "De Férias com o Ex" assumem namoro

Carol Nakamura e  Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e Guilherme Leonel Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/06/2019 11h09

Carol Nakamura e Guilherme Leonel, participante do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, estão namorando. O modelo confirmou a relação ao publicar uma declaração de amor para a atriz e ex-bailarina do Faustão.

"Não é seu aniversário, mas, gostaria de lhe parabenizar por tudo que vem fazendo, pela sua evolução diária como atriz, como pessoa... você é um exemplo [...] Ao seu lado me aproximei ainda mais de papai do céu, venho aprendendo as leis Dele, e me tornando uma pessoa melhor. Passando os parabéns, agora quero te agradecer. Por abrir as portas para mim, me estender as mãos em todos os momentos, se preocupar comigo, com minha profissão, minha família. Você é uma mulher admirável, incrível, inspiradora. Sou muito grato por tudo que já fez, vem fazendo e todos os planejamentos que tem feito e me inclui. Você é simplesmente uma mulher diferenciada. Obrigado por existir para o mundo, e muito obrigado por existir em minha vida. Tudo vem mudando desde que você chegou. Eu te amo, japa", escreveu ele.

Os boatos de que Carol e Guilherme estavam juntos começaram logo que a quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi ao ar. Porém, na ocasião, ela disse que os dois eram apenas grandes amigos.

Guilherme ainda aparece no reality show, que já está todo gravado. O modelo chegou a recusar um beijo, dizendo que "não podia", logo nos primeiros episódios.