Topo

Pathy Dejesus dá à luz seu primeiro filho, Rakim: "Meu bebê arco-íris"

Pathy Dejesus amamenta Rakim, seu filho recém-nascido - Reprodução/Instagram/pathydejesus
Pathy Dejesus amamenta Rakim, seu filho recém-nascido Imagem: Reprodução/Instagram/pathydejesus

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/06/2019 15h37

Pathy Dejesus deu à luz seu primeiro filho, Rakim, do relacionamento com o ator Alexandre Cioletti. Ela que deu a notícia aos seus seguidores hoje à tarde, ao compartilhar um clique em que aparece segurando a mãozinha do bebê.

A atriz também publicou uma foto amamentando o filho recém-nascido: "Quando tudo faz sentido... Sonhei tanto com você, meu filho. E Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto, até concluirmos que a cesariana seria o melhor para ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco-íris! Eu te amo, meu filho! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho para você todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha".

Aos 42 anos, completados no dia 7 de maio, Pathy anunciou que estava grávida de 17 semanas de um menino no dia 15 de janeiro.

Pathy de Jesus posta foto segurando a mãozinha do filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pathy de Jesus posta foto segurando a mãozinha do filho
Imagem: Reprodução/Instagram
"Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... [...] Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe. Mas eu tinha de ser mãe! [...] Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez!", celebrou ela.