Topo

Abatida, Piovani diz que passou mal e cancela apresentação de programa

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/06/2019 14h45

Luana Piovani surgiu nitidamente abatida em alguns vídeos no Instagram hoje. A atriz contou que passou mal e que não irá apresentar o "Like Me", programa que comanda ao lado de Ruben Rua, na TVI, em Portugal.

"Olha minha cara, meio com maquiagem de ontem, meio com início de maquiagem de hoje. To superindisposta, não sei o que aconteceu, o que almocei. Passei muito mal. Não vou conseguir apresentar o 'Like Me'. Ruben, querido, você me perdoa? Olha, com essa cara aqui não ia dar pra apresentar nada. Se bem que as maquiadoras fazem milagres aqui", disse ela.

Piovani ainda agradeceu ao carinho que Ruben teve com ela nos bastidores.

"Obrigada pelo cuidado. Você foi superatencioso, mandou fazer chá pra mim", declarou.

A atriz falou que estava indo para casa e que um de seus filhos estava doente -- ela é mãe de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3, de seu casamento com Pedro Scooby, de quem se separou em março.

"Vai ser bom ir pra casa também ficar com meu filhão, que tá com febre e tá me matendo de preocupação. Ô dia hoje, viu?", explicou.]

Piovani está sendo assunto nas redes sociais e nos veículos de notícia, depois que Scooby assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem para Bali. Ela disse que descobriu pela web o novo relacionamento do ex-marido, e fez algumas declarações alfinetando o casal.