PUBLICIDADE
Topo

Juliana Silveira posa nua na França: "Sobre amor, liberdade"

Juliana Silveira posa nua na França - Reprodução/Instagram/julianasilveiraatriz
Juliana Silveira posa nua na França Imagem: Reprodução/Instagram/julianasilveiraatriz

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 21h55

Juliana Silveira posou bem à vontade durante sua viagem à França. A atriz, que fez sucesso como Angelicat (assistente de palco de Angélica) e por protagonizar "Malhação" e "Floribella", publicou uma foto completamente nua.

Em sua rede social, a artista aparece sem roupa em frente a uma janela, bebendo uma taça de champanhe e com a perna esquerda levemente levantada.

"Sobre amor, liberdade", escreveu a atriz na legenda. Colegas famosas reagiram à publicação com muitos elogios. "Sobre um queixo caído! Linda!", comentou Rafa Brites. "Belíssima", escreveu Larissa Maciel. "Secando a baba abaixo da minha cabeça..." brincou Samara Felippo. "Deusona desse mundão", disse Giselle Itié.

Nos stories, Juliana Silveira explicou o que faz na França. Ela acompanhou o processo de fabricação de espumantes e conheceu histórias de famílias produtoras de champanhe.

"O dia foi maravilhoso. Foto, fizemos bastante, mas stories não porque fizemos muitas visitas a pequenos produtores, conheci algumas casas de champanhe com histórias muito interessantes, histórias de mulheres incríveis e famílias. O nome do champanhe vem acompanhado primeiro pelo nome do homem e o segundo é sempre da mulher. Aqui não há distinção de gênero. O negócio é equilibrado", contou a atriz.

Sobre amor, liberdade 🕊

Uma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) em

Famosos