Topo

Szafir revela briga com Naomi Campbell: "Ela me deu cotovelada no peito"

Luciano Szafir posa com Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Luciano Szafir posa com Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/06/2019 07h58

Luciano Szafir relembrou seus tempos de modelo no "Luciana By Night" de ontem. Além de dizer que não vê a filha Sasha com a frequência que gostaria, o ator revela uma briga com a modelo Naomi Campbell e que já foi assediado por um homem.

"Ter uma treta com a Naomi não tem problema, mas ter uma treta com a Naomi durante um desfile, sendo o namorado dela o Mike Tyson sentado na primeira fila no auge dele antes de ser preso, é um problema. Não adianta ser faixa preta de jiu-jitsu", brinca.

"Eu estou lá, desfile do [estilista francês] Thierry Mugler, ela ia sair com o Thiago Lacerda da TV francesa, mas o cara atrasou. Ela não estava muito 'pura', aí falaram 'vai com o brasiliano'. Era meu primeiro desfile, nervoso, tomei dois copos de vinho, não estava nem entendendo. Segurei no braço dela, ela me deu uma cotovelada no peito que fiquei sem ação", recorda.

"Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época, ela veio aqui assim, 'pau' [simulando soco], eu desviei e fiz assim pra ela [mostrando a língua]", detalha.

"Tinham cinco caras segurando ela, falando todos os palavrões em inglês possíveis. Eu provocava 'o que você está falando?', em inglês, e ela 'seja homem'". Cinco meses depois, na festa do Gianne Versace, vi, pensei 'vou embora'. Ela vem na mesa e diz 'Hi, I'm Naomi', se apresentando. Ela não lembrava quem eu era".

Luciano Szafir lamenta distância de Sasha:

Assédio

Szafir também contou que foi assediado nesse período em que foi modelo. "Tive uma situação complicada. Conheci um cara muito legal numa boate uma vez, tinha uns 40 anos, boa pinta, bonitão, morava perto da Torre Eiffel, ficamos melhores amigos. Eu estava para fazer [a campanha] do perfume Yves Saint Laurent. Cheguei lá, [disseram] 'o vice-presidente quer te ver', quando olho, era esse cara".

"Depois liguei, ele disse 'você é o próximo cara, vamos comemorar, encher a cara'. Fomos num japonês, tomamos mais de uma garrafa de saquê". Eles foram ao apartamento do homem, para depois irem a uma festa. "Ele pegou, botou a mão na minha perna, falou 'você sabe que nada é de graça, né?'", revela, mostrando que o homem colocou a mão em seus órgãos genitais.

"Peguei o polegar dele, virei de lado e botei ele sentado de joelho. Falei 'não vou te arrebentar porque vai dar problema para mim'. Fiquei 'deprimidaço'. Nunca tinha acontecido comigo uma coisa tão direta, de um cara vir com intenção. Fui na festa depois, chegando lá vi ele dançando com o cara que ficou com a campanha".

"Isso acontece com as meninas muito, é bom que vocês homens saibam. A gente sofre. Com você aconteceu uma vez? Comigo umas 30", confessou Luciana Gimenez.