Topo

Maria Melilo diz que namorado de 75 anos mentiu idade: "Falou que tinha 53"

Maria Melilo publica foto com novo namorado - Reprodução/Instagram
Maria Melilo publica foto com novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 16h45

Maria Melilo falou sobre sua intimidade com o namorado, Arnaldo Pereira Filho. Em entrevista ao programa "Tricotando", da RedeTV!, a campeã do "BBB11" revelou que o empresário de 75 anos mentiu sobre a idade.

"Eu só descobri a idade dele quando saiu [na imprensa]. Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", disse Melilo ao apresentador Franklin David.

Na conversa, que irá ao ar hoje, a ex-BBB também falou sobre as críticas à diferença de idade entre ela e o namorado, 39 anos mais velho. Ela também foi chamada de "interesseira" por causa do patrimônio do companheiro, avaliado em R$ 200 milhões.

"É engraçado porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte", rebateu. Questionada sobre os próximos passos de seu relacionamento, ela afirmou que casar não é prioridade.

"Já tive mais vontade. No momento, estou tranquila em relação a isso. Não é algo de que necessito agora", contou ela, que também não pensa em engravidar por enquanto.