PUBLICIDADE
Topo

Mariana Goldfarb fala de autoaceitação: "Começa tirando o filtro"

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/06/2019 16h23

Mariana Goldfarb resolveu conversar com seus seguidores do Instagram sobre autoaceitação. A mulher de Cauã Reymond -- eles se casaram em abril -- disse que estava recebendo muitas mensagens para abordar o assunto.

"A primeira coisa que vou falar pra vocês é o seguinte: começa tirando o filtro. É uma metáfora boba, mas acho que dá pra todo mundo entender. Acredito com força que a maior conquista pessoal que a gente tem ao longo da nossa vida, seja mulher, homem, como indivíduo, é bancar o que a gente tá vendo no espelho. E não tô falando só da imagem, não. Tô falando de olhar pra dentro e entender a pessoa que você é", declarou ela.

Mari falou que é necessário parar de fazer algo que não queremos por querer imitar ou ser igual a alguém.

"Devemos procurar não ligar tanto pra opinião alheia, porque ninguém tá na tua pele. No final, você vai prestar contas com você. A gente nasce e morre sozinho", opinou.

A modelo lembrou também de quando teve anorexia há pouco tempo.

"Escuto muita besteira falando: 'mas quando você tinha anorexia, a gente falava que você estava magra e você não escutava'. Gente, é uma doença, pra início de conversa. A gente não se vê do jeito que a gente tá", explicou.

Famosos