Topo

Aos 7 meses de gravidez, Claudia Leitte faz ultrassom e compartilha momento

Claudia Leitte faz ultrassom com médico - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte faz ultrassom com médico Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/06/2019 12h19

Claudia Leitte está entrando na reta final da gravidez e tem compartilhado alguns momentos com seus fãs. Hoje a cantora fez um ultrassom e postou uma foto no Instagram, em que aparece com o barrigão de sete meses de gestação de fora.

Claudia está esperando uma menina, que se chamará Bela, de seu casamento com Marcio Pedreira -- eles ainda são pais de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10.

Recentemente, em um texto emocionado no Instagram, Claudia revelou que perdeu um bebê no ano passado, antes de engravidar de Bela.

"Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois", escreveu.

"O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. 'Deus não joga dados'. Bela significa 'Prometida do Senhor'. #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Entrei no sétimo mês de gestação. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência."