Topo

Casagrande defende Mauro Naves: "Ajudou muito na minha ressocialização"

O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. - Reprodução / TV Globo
O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. Imagem: Reprodução / TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 19h29

Após receber apoio público da família, Mauro Naves ganhou mais um aliado após seu afastamento da Globo. Walter Casagrande Jr., ex-jogador e comentarista de futebol da emissora, saiu em defesa do colega, suspenso por se envolver no caso da denúncia de estupro de Neymar, e disse ter "certeza de que tudo se resolverá logo".

"O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização, o meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo", escreveu Casagrande.

Casão, como é conhecido, publicou uma foto de Mauro Naves trabalhando e elogiou o repórter com mais de 30 anos de Globo. O comentarista ainda revelou que o jornalista foi importante na luta contra o vício em drogas.

"O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização, o meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo. Beijo, Mauro!", escreveu Casagrande.