PUBLICIDADE
Topo

Filha questiona Dentinho sobre mulher de biquíni na final de campeonato

Dentinho e as filhas gêmeas, Rafaella e Sophia - Reprodução/YouTube
Dentinho e as filhas gêmeas, Rafaella e Sophia Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/06/2019 16h01

Dani Souza assistiu com as filhas gêmeas, Rafaella e Sophia, de 5 anos, ao jogo do Shakhtar Donetsk, time que o marido, Dentinho, atua na Ucrânia -- a modelo e o craque ainda são pais de Bruno Lucas, de 6 anos. Durante a partida, as três torceram, vibraram e gritaram pelo jogador, que saiu vitorioso da partida.

"Fico muito nervosa quando ele tá jogando. É impressionante, se tá passando o jogo e ele não tá, não dá nada, mas quando ele entra, nossa", disse Dani.

Como era final do Campeonato Ucraniano, do qual o time de Dentinho se consagrou tricampeão, houve uma festa no estádio ao final da partida. Foi quando uma cantora, usando um figurino sexy, entrou para fazer um show e deixou Dani cheia de ciúmes.

"Essa piriguete que se assanhe para o meu marido para ela ver. Cadê meu marido? Que palhaçada é essa? Já era para ele estar em casa. Isso não é legal, né, filha? Vamos ter uma conversa muito séria com seu pai quando ele chegar, né?", esbravejou.

E não deu outra. Assim que acordou no dia seguinte, Dentinho teve que dar "satisfações" para as filhas.

"Por que você estava com a menina que estava com o biquíni?", quis saber uma das gêmeas.

"Eu? Onde isso? Que mulher? Não estava, não. Tá doida?", respondeu o jogador. "Essas mulheres são ciumentas demais", completou, entre risos.

Famosos