Topo

Filho caçula de Isabeli Fontana pega influenza A: "Não consegui vacinar"

Isabelli Fontana contou que o filho caçula, Lucas, pegou influenza A. Na imagem do meio, o garoto aparece no hospital, recebendo o carinho do padrastro, Di Ferrero. - Reprodução/Instagram
Isabelli Fontana contou que o filho caçula, Lucas, pegou influenza A. Na imagem do meio, o garoto aparece no hospital, recebendo o carinho do padrastro, Di Ferrero. Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/06/2019 14h49

Isabeli Fontana contou em seu Instagram hoje que o caçula, Lucas, de 12 anos, de seu casamento com Henri Castelli, contraiu influenza A, uma espécie de infecção viral.

O garoto foi para o hospital após a cerimônia de formatura do Ensino Fundamental ontem à noite e recebeu o apoio do padrasto, Di Ferrero, marido de Isabeli. A modelo ainda contou que Lucas adquiriu o vírus na escola e que ele não estava vacinado.

"Alô, mães, parecia que nunca ia acontecer com a gente em casa. Acabei viajando, não consegui parar pra dar a vacina no meu filho e ele pegou na escola a influenza. Então, mães, vamos todos tomar [a vacina], porque esse ano eu ainda não tomei", disse ela.

Isabeli ainda prometeu vacinar o filho mais velho, Zion, de 16 anos, do relacionamento com o modelo brasileiro Álvaro Jacomossi.

"É importantíssimo, ainda mais nesse inverno que vai ser pesado no Brasil", afirmou.